Sobre Nós

Nosso site “Quero Um Fotolivro” surgiu da idéia de mostrar e disponibilizar ao grande um público uma das minhas paixões: diagramar.

Comecei a aprender sobre design de fotolivros em 2007 ao trabalhar com a fotógrafa Denise Rubel e desde então foi amor à primeira vista! Comecei com os livros de casamento, lindos, imponentes, no tamanho A3… e o amor cresceu. Depois fui para os livros de lua de mel, coloridos, cheios de dizeres… o amor aumentou mais um pouco.

À partir daí percebi que as possibilidades são infinitas, seja para lembrança do primeiro aniversário da sua princesinha ou do seu príncipe, para um presente de bodas/aniversário de casamento/noivado, seja para você mesmo se presentear e guardar na memória os momentos que são especiais demais para serem esquecidos no computador.

E é para isso que estamos aqui. Visite o site, navegue, veja as opções de tamanhos, modelos e também dos fotolivros temáticos. Se você já conhece os livros de fotografia, sabe que eles ficam lindos e a cada vez que você olha dá uma sensação gostosa por lembrar daquele momento. E se você ainda não conhece, não perca esta oportunidade.

Estamos sempre à disposição, é só clicar aqui em Contato (ou na aba superior) e escrever pra gente. 

Um grande abraço,

Débora Pusebon
Equipe “Quero Um Fotolivro”